Macacão Sapão

Worry not, fear not, enjoy a lot!

Sim Senhor

OneSheet (Page 1)Quem me conhece sabe que eu adoro as comédias bobocas do Jim Carrey, então quando me chamaram para ver Sim Senhor, eu nem pisquei.

Rapaz… qual foi minha surpresa quando percebi que era sim uma comédia, mas não uma das comédias Jim Carrey, com ele fazendo caretas e vozes do jeito que só ele consegue. Bom, tem uma cena ou outra em que ele faz isso, mas o filme não foi feito para isso, o trunfo do filme está no roteiro simples e bem executado e na atuação da dupla principal (Jim Carrey e Zooey Deschanel).

Para quem não conhece a história, tem um trailer aqui para te dar uma idéia.

Enfim, é uma comédia e é boa. E não é do estilo Jim Carrey, ele apenas está  (bem) no filme, e você ainda tem o bônus da presença da Zooey Deschanel, que é lindinha demais.

About Bruno Passos

Nerd, geek, brasiliense, amante de cachorros e cultura pop.

3 comments on “Sim Senhor

  1. suflanker
    18/02/2009

    Fui eu que chamei vc pra ir!! hauhauha

    Like

  2. tchelle
    18/02/2009

    Comédias bobocas do Jim Carrey???!
    como assim??? aff…

    Adoro Jim, super profundo! tanto em comédias como nos dramas!! Humpf!
    assim vc só ajuda a espalhar o preconceito!!! kkkkk

    ou melhor, estou entendendo sua jogada, marketeiro!!! vc só falou isso pra as pessoas postarem indignadas!!! 🙂

    bjs

    Like

  3. Macacão Sapão
    18/02/2009

    aheuaheuhauehauehuaehauh, you got me, Tchelle.

    Mas ow… eu ADORO as comédias bobocas dele. aheuaheuheuaheuah

    Like

Leave a Reply

Information

This entry was posted on 17/02/2009 by in Filmes.
