Macacão Sapão

Worry not, fear not, enjoy a lot!

Feliz Dia dos Pais!

swdad

Feliz Dia dos Pais!

Um grande dia para aquele que mergulhou no papel paterno de cabeça desde o começo

que me guiou na direção certa a vida toda (e ainda o faz),

que me deu broncas quando precisei,

que me disse não quando era necessário,

que não me mimou,

que esteve sempre disposto a ouvir,

que sempre me defendeu,

que ainda sabe brincar,

que canta “Noite Feliz” como ninguém,

que nunca achou que era besteira eu continuar gostando do que gosto porque “é coisa de criança”,

que sempre respeitou meu espaço,

que sempre esteve do meu lado,

e, acima de tudo, que sempre me amou incondicionalmente. E vai amar para sempre.

Porque também vou te amar para sempre.

Feliz dia dos pais! Amo muito você!

About Bruno Passos

Nerd, geek, brasiliense, amante de cachorros e cultura pop.

Leave a Reply

Information

This entry was posted on 09/08/2015 by in Macacão Sapão.
